Trocas e Devoluções

Troca e Devolução

Por se tratar de um produto personalizado pedimos a comprensão do cliente para que a troca só seja solicitada em casos de extrema necessidade.


1. O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 90 dias (artigo 26 do CDC) corridos a contar da data de recebimento do pedido.

2. Entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo Whatsapp (53) 
99970-1461 ou através do endereço de e-­mail eternizers@gmail.com.

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-­feira das 08:00 às 18:00 (exceto feriados).

3. As condições para a troca/devolução são:
a. A peça deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem vestígios de uso;
b. A semijoias deve estar acompanhada da nota fiscal ou Certificado de Garantia;
c. A troca se fará por outra peça de mesmo valor (à escolha do cliente), como parte do pagamento de outra peça de valor superior ao da peça trocada ou por um cupom, que pode variar de acordo com as promoções e pode não ser cumulativo;

4. Após o contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente basta enviar o produto na embalagem original em uma agência dos Correios mais próxima de você. A partir da confirmação do recebimento do volume será feita a liberação do novo produto ou cupom de troca.

IMPORTANTE: Antes de receber o novo produto, cupom de desconto ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar a nossa Assistência Técnica, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. Caso a escolha seja por outro produto, será calculado o novo prazo de entrega. Caso a assistência técnica da entenda que o produto devolvido não compreende os critérios pontuados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Eternize Joias Personalizadas reenviará o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.


Cancelamento
Nos casos de cancelamento de compras, é necessário entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo W
hatsapp (53) 99970-1461, ou através do endereço de e-­mail eternizers@gmail.com solicitando o cancelamento imediato do pedido. Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta­-feira das 08:00 às 18:00 (exceto feriados).

O cancelamento da compra pode ser feito dentro do prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. Para concluir o cancelamento da compra será necessário enviar o produto na embalagem original em uma agência dos Correios mais próxima de você.

IMPORTANTE: Antes de receber o estorno, o item devolvido precisa chegar a nossa Assistência Técnica, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. A partir da confirmação do recebimento do volume e de nossa auditoria de qualidade será feita a liberação do estorno. O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão e pode levar até 2 meses para ser devidamente creditado na conta do cliente, de acordo com o prazo fornecido pela administradora.

Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

Ana Cristina Schnorr Kruger e CIA LTDA - CNPJ: 14.377.506/0001-29 © Todos os direitos reservados. 2021